domingo, 28 de Abril de 2024  23:26
PESQUISAR 
LÍNGUA  

Portal D'Aveiro

Publicidade Prescrição eletrónica (PEM), Meios Complementares de Diagnóstico e Terapêutica (MCDT), Gestão de Clínicas Publicidade

Inovanet


RECEITA SUGESTÃO

Puré de Batata

Puré de Batata

Cozer as batatas. Passar no passador e juntar o leite quente com manteiga e um pouco de noz-moscada tudo misturado. ...
» ver mais receitas


NOTÍCIAS

imprimir resumo
21-02-2006

Mais de 1500 alunos já visitaram a exposição


Anadia - Exposição “Conhecer para preservar”

A Câmara Municipal de Anadia tem patente ao público até ao dia 25 de Março, na Galeria Municipal, do Centro Cultural de Anadia, a exposição ambiental “Conhecer para preservar” que, até ao dia 17 de Fevereiro, já foi visitada por mais de 1500 alunos da rede pública e da rede privada do concelho, muito embora a autarquia equacione que a mesma possa ser visitada pelos cerca de 3500 alunos que frequentam o Ensino Básico no concelho.

Esta mostra, inserida no projecto de Educação Ambiental, que tem vindo a ser desenvolvido pela autarquia, é composta por seis espaços específicos alusivos a diferentes temáticas ambientais. Cada um dos espaços é formado por expositores com cartazes alusivos às seguintes temáticas: Água; Solo; Resíduos; Ar; Energias; Conservação da Natureza.

No chão da Galeria existe ainda um jogo de grandes dimensões, de perguntas/respostas alusivas à exposição, no qual os peões são os próprios visitantes.

A exposição tem tido uma óptima aceitação do público porque de uma forma simples e fácil de entender são ensinadas pequenas acções que ajudam a cuidar melhor do ambiente.

Os visitantes podem assistir à apresentação da exposição em quatro tempos diferentes. As sessões iniciam-se às 9.30 h, 10.15 h, 14.00 h e às 14.45 h tendo a duração aproximada de 45 minutos.


ACESSO

» Webmail
» Definir como página inicial

Publicidade

TEMPO EM AVEIRO


Inovanet
INOVAgest ®